terça-feira, 28 de outubro de 2008

Compra Creuza

Homenageando o querido blog Vende na farmácia fiz compras de creuza hoje!



Sabem como é, ? Além de ser pobre vivo em frente a 3 perfumarias.
Fui lá na intenção de comprar um pincel de sombra e outro pra pó, acabei levando um Prada e outro ProArt.

Quando cheguei em casa fui testar as aquisições e ver se meus R$9,00 de investimento valeram a pena. O Veredito:

Pincel para pó Prada - Feito de pelos de cabra, segundo a embalagem. Bem fofinho e bastante cheio mas na hora de aplicar o pó soltou muitos pelos na minha cara toda, tive que ficar catando tudo depois. Considero aprovado com uma nota bem baixa, um quebra-galho.

Pincel pro Art - Feito de pelos sintéticos marrons/alaranjados foi uma boa aquisição. Pegou bem a sombra compacta que eu usei pra testar, não fez muita bagunça, o tamanho tava bom também, tanto das cerdas quanto do cabo. Aprovado, especialmente pelo custo de RS3,10!

Pretendo comprar pincéis Klass Vough quando for à Liberdade, tomara que em breve e mais MACs, que vão demorar bastante ainda! Por enquanto vão esses daí mesmo; do jeito que soltam pelo não vão durar nada e logo logo vão ser aposentados.

Foto gentilmente "cedida" pelo Google, ilustra o pincel de pó mas o outro é só um enfeitinho.

2 comentários:

Luanda Lima disse...

Oi,Sue,a testa do blog ficou ótima... só não entendi ainda do que se trata uma "compra creuza",a senhorita poderia me explicar?

Loo disse...

Luanda, só lendo o Vende na Farmácia para entender!